sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Agradecimento as minhas novas Amigas


Quero agradecer a todos quantos visitam este cantinho ainda meio desajeitado, aos que comentam e aos que não comentam...Terei muito gosto em colocar os vossos links no meu blog, assim como espero que coloquem o meu no vosso ! Se colocarem o meu link mande - me uma mensagem para avisa , farei questão de agradecer.... Obrigado a todos.




Orkut Glitter Graphics & Comments

ESSA É UMA PEQUENA HOMENAGEM QUE FAÇO A VCS......OBRIGADO......

16 comentários:

Modabiju disse...

Olá, acabei de adicionar o seu link.

bjs e um bom fim de semana

saraafonso disse...

o meu adiciona automaticamente quem me adiciona!! bj

Patrícia disse...

Olá! Venho retribuir a visitinha e simpático comentário. Obrigada! O teu cantinho está lindo, não está nada desajeitado. Agora fico a aguardar as novidades. Tudo de bom para ti neste mundo virtual :)
Quer dizer que te posso adicionar?

Beijinhos e bom fim de semana

Inês disse...

Olá! Antes de mais nada obrigada pela tua visitinha e comentário :) Gostei muito do teu blog e irei já de seguida adicioná-lo aos meus links!

Beijinhos e um bom fim-de-semana
Inês

Unknown disse...

oie.....

Vanessa disse...

ola! bigada pela homenagem :) tudo de bom para ti!:)

Coisas de Mulher disse...

Olá Rosiane!
Já adicionei o seu blog aos meus links!
Beijinhos e um óptimo fim de semana!
Helena

olharbiju disse...

Bonita forma de agradecer. Eu agradeço tambem por me teres escolhido.
Muito obrigada.
Bjnho*
olharbiju

Tânia Martinho disse...

Olá Rosiane!!
Obrigado pela tua visita lá no blog!! Boa sorte nestas andanças!!
Jokinhas Kidas

Faty disse...

Ola amiga


Fico contente com o miminho e deixo pa voce um grande beijão e um bom fim semana .

MacroArt disse...

Olá Rosiane!

Muito obrigada pela visita e pelo comentário tão carinhoso.
O teu cantinho está muito bonito e simpático. Vou adicionar o teu link na minha lista =) Fico a aguardar novidades!!
Beijinho e um bom fim-de-semana :)

Diana

Anônimo disse...

Olá menina!!!Vou adicionar o teu link.adiciona tb o meu:
http://axminhaxcorex.blogspot.com

katy disse...

ola obrigado pela visita gosto muito de fazer amizades...vou te adicionar ao meu blog para te poder visitar sempre...beijos e bom fim de semana...

Veruska disse...

Olá! Antes de mais nada obrigada pela tua visitinha e comentário :)Vou adicionar seu blog aos meus links! Adiciona também o meu. :)
Beijinhos

Vera disse...

Oie!! Antes de mais quero agradecer a tua visita ao meu cantinho e o comentário feito às pecinhas que faço com tanto gosto.
Obrigada!!
Já dei uma vista de olhos pelo teu blog e gostei muito das pecinhas que tens lá. Muito bonitas!
Vou voltar sempre que possa...
beijinhos
*Vera

MafaldaBranco disse...

Olá!
Obrigada pela sua visita! Adorei as suas peças! Eu também não tenho muita experiência, mas vamos explorando, né?
Tudo de bom para o seu blog e trabalhos!!
Beijinhos